Supervisão Pública

Apresentação

A Supervisão Pública de Caso Clínico, faz parte da programação do Calendário Acadêmico do IBPW.

O evento será gratuito e aberto ao público. Serão 40 vagas presenciais preenchidas por interesse e ordem de inscrição. A supervisão não será gravada, por se tratar de um caso clínico, e o link de acesso é individual e não deverá ser compartilhado.

Assim como o presencial, para transmissão online também é necessário realizar o cadastro. Para ingresso na sala o participante deverá inserir o nome informado no formulário de inscrição. Nomes incompletos, apelidos ou genéricos não serão aceitos.

Para não atrapalhar o andamento da supervisão e da transmissão é indicado que as pessoas que optarem pelo presencial cheguem às 09h00. O evento e a transmissão começam às 09h30 em ponto.


Título | O caso da moça que não confiava

Supervisora | Profa. Danit Zeava Falbel Pondé
Psicóloga, Especialista em Psicologia Hospitalar, Psicanalista, Doutora em filosofia da psicanálise (UNICAMP), professora e supervisora do IBPW, membro da IWA, coordenadora de pesquisa do contemporâneo LABÔ/PUC-SP, autora de “O conceito de medo em Winnicott” (DWWe), “O cinema no divã”, ed. Leya.

Supervisionado | Felipe Lázaro Salomão
Graduação em Psicologia Clínica pela Universidade São Judas Tadeu (USJT, 2012); Pós-Graduação no Programa de Atenção às Tentativas de Suicídio (PROATES) pela USJT (2014); Formação em Psicanálise pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana (IBPW, 2021), onde também atuou como Bolsista. Membro filiado ao IBPW. Revisor técnico pelo IBPW desde de 2022. Atende em consultório particular desde 2014.

Inscrições

Inscrições encerradas

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?