Supervisão Pública 2024

Apresentação

A Supervisão Pública de Caso Clínico, faz parte da programação do Calendário Acadêmico do IBPW.

O evento será gratuito e híbrido.
Quem optar pela modalidade presencial deverá comparecer ao IBPW, na Rua João Ramalho, 146 – Perdizes. São 40 vagas presenciais, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Para quem optar pela modalidade on-line, o link de acesso será enviado na semana do evento e não deverá ser compartilhado com terceiros. Para ingressar remotamente, o participante deverá inserir o nome informado no formulário de inscrição. Nomes incompletos, apelidos ou genéricos não serão aceitos.

A supervisão não será gravada, por se tratar de um caso clínico.

O caso: A moça “Negro Drama” e que adorava Beethoven

Supervisionada | Alessandra Marques Ávila

Psicóloga, Especialista em Psicologia e Educação (IP/USP), em Desenho e Gerência de Políticas e Programas Sociais (INDES/BID/PMSP-SAS) e em Psicoterapia da Infância e Adolescência (IPPIA). Exerceu, por quase duas décadas, funções de gestão e de provimento dos serviços serviços e benefícios socioassistenciais na Prefeitura de SP. Atua como terapeuta winnicottiana em consultório particular e em supervisão técnica junto a Equipes de proteção social pública do SUAS – Sistema Único de Assistência Social. É aluna do Curso de Formação Winnicottiana do IBPW.

Supervisora | Gabriela Bruno Galván

Possui graduação em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1989), mestrado (2008) e doutorado (2013) pelo Instituto de Psicologia da USP. Tem experiência na área de psicologia, com ênfase em psicologia clínica, atendimento e supervisão, e docência, atuando principalmente nos seguintes temas: clínica psicanalítica, psicanálise, Winnicott.

Inscrições

Inscrições encerradas!