Defesa de TCC: Com Eliane de Faria Mancine

Eliane de Faria Mancine: O falso si-mesmo na obra de Winnicott
data: 27 de janeiro de 2017
horário: às 14h30

Banca examinadora:
Ariadne Alvarenga de Rezende Engelberg de Moraes (IBPW/IWA)
CRP: 06/23892
Psicóloga clínica, mestre e doutora em Psicologia Clínica (PUC-SP). Formação em Psicologia Existencial e Análise do Existir e membro da Sociedade Brasileira de Psicologia Humanista e Existencial (SOBRAPHE). Membro do Grupo de Pesquisa em Filosofia e Práticas Psicoterápicas (GFPP). Professora do Curso de Formação da SBPW.

Claudia Dias Rosa (IBPW/IWA)
CRP: 06/37261
Psicanalista, Doutora em Psicologia Clínica pela PUC-SP, com a tese: “As falhas paternas em Winnicott”, membro do IBPW (Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana) e da Internacional Winnicott Association (IWA), Professora e supervisora da Escola Winnicottiana de Psicanálise, Coordenadora do SAP (Serviço de atendimento em psicanálise) do CWSP, autora de diversos artigos e organizadora do livro “E o pai? Uma abordagem winnicottiana” (2014).

Gabriela Bruno Galván (IBPW/IWA) 
CRP: 06/35400
Psicóloga clínica, mestre e doutora em psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP, especialista em psicologia hospitalar, professora e supervisora do Curso de Formação em Psicanálise Winnicottiana da Escola Winnicottiana de Psicanálise, coordenadora do Conselho de Ensino do Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana.

Centro Winnicott de São Paulo
Rua João ramalho, 146 – Perdizes
Telefone: 3676-0635
email: 
atendimento@ibpw.org.br
cwsp@ibpw.org.br

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?