A psicanálise de Freud e de Winnicott: um olhar heideggeriano

A Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica (AP) e o Grupo de Estudos sobre o Pensamento de Winnicott (sob coordenação de Rosário Belo), convidam para a palestra:

                 A psicanálise de Freud e de Winnicott: um olhar heideggeriano

                       Drª Caroline Vasconcelos Ribeiro (UEFS, IBPW e IWA)

No âmbito das actividades do grupo Winnicott, apresentamos a abertura do ano lectivo com a conferência “A psicanálise de Freud e de Winnicott: um olhar heideggeriano” proferida pela Prof. Caroline Vasconcelos Ribeiro, no dia 26 de setembro (quarta-feira).
A actividade é gratuita e está aberta a qualquer pessoa. No entanto é necessário fazer inscrição prévia pois as vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita através do link fornecido. Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o secretariado da AP.

Clique aqui para se inscrever

Não haverá transmissão online

 

 

Caroline Vasconcelos Ribeiro

Doutora em Filosofia

Professora Titular na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Psicóloga pela Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ), Mestre em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Doutora e Pós-doutora em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), sob orientação do professor Dr. Zeljko Loparic. Membro da International Winnicott Association (IWA) e da equipe editorial do Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana (IBPW). Organizou, junto com Loparic, o livro Winnicott and the future of psychoanalysis. Autora de diversos artigos sobre a interface entre a psicanálise winnicottiana e a filosofia de Heidegger.

Rua do Terreiro do Trigo 80, 1100-604 Lisboa
Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?