Entre em contato: (11) 3676-0635 e (11) 9 9611-4805

Atendimento emergencial (Covid-19)

Considerando o atual momento em que enfrentamos condições adversas, que alteram profundamente todos os setores de nossas vidas, o Serviço de Atendimento em Psicanálise (SAP) do Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana (IBPW), sob a coordenação do Dr. Flávio Del Matto Faria, vem a campo oferecer atendimento emergencial online e gratuito aos profissionais da saúde diretamente envolvidos no atendimento às vítimas de COVID-19. 

Condições para o atendimento emergencial

O serviço emergencial está sendo oferecido às categorias de profissionais descritas abaixo:
Auxiliares de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas,  médicos, motoristas de ambulância,  psicólogos hospitalares, recepcionistas de hospital, terapeutas ocupacionais. 
O atendimento  online será  feito por alunos analistas em formação pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise Winnicottiana (IBPW). As sessões são gratuitas pelo período de 4 meses com a possibilidade de ser estendido por mais 4 meses a critério do terapeuta e do usuário do serviço. 
Para que o atendimento ocorra, é necessário que o interessado tenha um smartphone ou computador com boa qualidade de áudio  e internet. As sessões poderão ser realizadas via whatsapp, skype ou zoom. Recomendamos a utilização de fones de ouvido para melhor qualidade no áudio e privacidade. Caso não seja possível a utilização de uma boa conexão de internet, comunique o analista na triagem para a possibilidade de outra alternativa de comunicação à distância. 
Preencha o formulário abaixo que  em breve um profissional de nossa equipe entrará em contato via ligação telefônica ou email (atente-se à sua caixa de SPAM),  para agendar uma triagem (online) e encaminhar o atendimento. 
Em caso de  dúvida, ligue para: (11) 3676-0635
ou envie uma mensagem (via whatsapp) para:
(11) 99611-4805.
[]
1
Nome completo
Data de nascimento
Telefone
Endereço
Bairro
Cidade
Profissão ou área de atuação
Instituição em que trabalha
Atualmente está trabalhando no atendimento de vítimas de Covid-19?
Previous
Next
Todos os dados coletados são sigilosos e serão utilizados somente para o agendamento do atendimento.